quarta-feira, 8 de abril de 2015

NINGUÉM TE AMA COMO EU - TESTEMUNHO

Essa música tem um significado muito especial na minha vida. A começar pelo simples fato de que não consigo ouvi-la sem chorar. Não sei explicar, mas toda vez que escuto, parece que estou ouvindo Jesus falar comigo. Talvez seja a voz forte do cantor, ou talvez a letra seja tão marcante que realmente nos dê essa sensação, não sei. O que sei é que, só pelo fato de falar sobre essa música, sinto um grande arrepio, algo que realmente não consigo explicar, só sentir. Talvez você tenha essa mesma sensação quando escuta, não é maravilhosa? Imaginem Jesus te dizendo essas palavras: "Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado, eu sei bem que tens sofrido, pois permaneço ao seu lado!". Conseguem imaginar? Eu consigo, escutando exclusivamente essa música, não importa quantas vezes for repetida. A emoção toma conta de mim, quando relembro um fato que aconteceu no ano passado; Eu e minha noiva fomos para uma Vigília na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (onde frequentamos) e naquela madrugada, sentimos algo diferente, Deus nos tocou de tal forma que até uma desavença que tivemos horas antes, chegou ao fim. Foi uma noite abençoada para nós dois, com muitos louvores e orações poderosas, mas o melhor ainda estava por vir. Eu não me recordo agora, se disse à minha noiva que queria escutar essa música, mas em pensamento eu coloquei que adoraria escuta-la naquele dia, seria um final maravilhoso para aquela vigília que estava se encerrando. Foi quando o ministério de música iniciou o solo de uma música, e quando prestei atenção no tom, pensei comigo mesmo: "Não pode ser!", mas a resposta que obtive foi: "sim, pode sim!". De forma incrível começaram a cantar essa música e naquele momento fechei os olhos e cantei com toda minha força (amo cantar) e senti novamente que Deus estava conversando comigo me dizendo essas belas palavras que contêm na música, foi maravilhoso. Entretanto, o mal sempre está disposto a nos derrubar de alguma forma, e senti uma insegurança dentro de mim, uma força querendo me fazer acreditar que aquilo tinha acontecido por um acaso e que não houvesse nada de divino, que era uma simples coincidência. Porém, quando Deus opera, ele sempre confirma de alguma forma. Ao sairmos da Vigília, eu, minha noiva e minha cunhada (uma das integrantes do ministério de música) perguntei como foi feita a seleção de músicas para tocar naquela madrugada, e ela sorriu e disse-me: "Não houve nenhuma seleção, cantávamos as músicas que vinham na hora, ou quando alguém sentia que tinha que cantar, simplesmente cantava". Isso foi a confirmação que eu precisava para mandar toda aquela insegurança embora e assim foi. Por fim, todos nós sentimos as graças maravilhosas que cada um, individualmente, recebeu naquela Vigília, inclusive eu.

Jhonata

2 comentários:

  1. Que Deus te abençoe muito, lembro-me como se fosse ontem desta noite iluminada.
    Deus nos ungiu.
    Te Amo!
    E estarei sempre torcendo pela sua vida sz

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amor, que Deus nos abençoe!
    Te Amo minha futura esposa!
    sz

    ResponderExcluir