terça-feira, 7 de abril de 2015

Você conhece?

Você conhece o Vale da Imaculada Conceição? - Se não conhece, deveria conhecer, pois nesse lugar existe uma imensa paz que toma conta dos corações de quem ali se encontra.
Localizado na cidade de Piedade Dos Gerais-MG (município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em 2004 era de 4.299 habitantes. Piedade dos Gerais, localiza-se na mesorregião metropolitana de Belo Horizonte), o vale é incrivelmente considerado por mim e por muitos, como um pedacinho do céu. 
Foi lá que tive experiências maravilhosas, a contar do momento em que eu não poderia ir devido ao trabalho e milagrosamente consegui 4 folgas seguidas, podendo então, ao lado da minha namorada (agora noiva) contemplar um lugar tão belo e cheio de graças.






É la que Nossa Senhora de Piedade transmite mensagens irradiantes, que nos tocam e nos transmitem paz, uma paz inexplicável. Me faltam palavras para descrever esse lugar, sei que é algo diferente, o vento sopra de uma forma diferente, talvez você não entenda o que estou querendo dizer, mas tenho certeza que o dia que você for, vai sentir e entender tudo. Agradeço muito à Deus e à Nossa Senhora de Piedade, que por intermédio da minha noiva (Jéssica) me fez conhecer e contemplar as maravilhas que é esse lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário