quarta-feira, 8 de abril de 2015

Oração para o desemprego

Jesus,abre-me uma porta.Senhor,atende este clamor que brota do mais íntimo do meu coração.abre-me uma porta.Só Tu sabes e conheces,Jesus,o momento de dificuldade pelo qual eu e toda minha família estamos passando por causa do desemprego.Tu sabes também,Senhor,com quanta esperança me aproximo de Ti para pedir que vás á minha frente,abrindo uma porta e preparando um emprego,para que eu possa,através de um trabalho digno,dar á minha família o pão de cada dia.Porque Tu és,ó meu Deus,minha esperança.Peço ainda que me concedas todo ânimo,confiança,destemor e fortaleza para sair de minha casa em busca desse trabalho,na certeza de que Tuas mãos,estendidas em meu favor,baterão nas portas antes de mim,preparando a minha entrada num emprego segundo a Tua vontade.
Confiando inteiramente na Tua palavra,agradeço desde já,de todo meu coração,porque acredito que a Deus nenhuma coisa é impossível.Jesus misericordioso,abre-me uma porta e conceda-me esta graça.
Amém!

fonte:http://alcancemilagres.blogspot.com.br/p/oracoes-para-desemprego.html

Um comentário:

  1. Obrigado irmao pela essa bela oracao estou desemprego,e estou sem forcas para procurar um novo emprego,vou orar todos os dia que Deus me ajude.amem.

    ResponderExcluir